domingo, 4 de janeiro de 2009

Pedindo palavras!

Não é amor, eu juro. Ela acordou dizendo, é só o fato de tá junto, conversar, a presença, insistiu. Dormiu, acordou, olhou e pensou, como queria que as coisas voltassem a ser como antes, conversas, preucupações, palavras. Mas um dia, tudo mudou e ficou pelo ar, quando o outro alguém chegou tomando o lugar que ela pensava que era seu. Nunca tinha idealizado nada só aquela prensença que aos poucos foi se esvairindo..
Depois de muito dormir e acordar, viu que o problema era nada ter sido explicado, quando foi dito que seria.A dificuldade não era conviver, mas a maneira que os olhares eram lançados, era o buraco que fazia se afastando de todos pelo outro alguém, era não poder controlar seus passos, rir junto..
Sentiu falta, queria lembrar apenas dos momentos bons e deixar a saudade pra lá. Queria se sentir tão bem como antes do lado da pessoa.Queria apenas palavras. Amor não era, nem é. Tudo que é hoje são os momentos que foram ontem, que não vão ser amanhã, mas que se as palavras existirem vão ficar na memória como mágicos.

Um comentário:

Diva Nassar disse...

É, nesse eu não vou poder falar muito pq enfim...o meu ontem, assim como o teu, não vai ser nunca mais igual ao nosso amanhã.
=**