segunda-feira, 23 de junho de 2008

Anunciação do futuro tempo perdido

Anunciação futura.Estático presente, os conceitos mudam, os sentimentos, não. Não se movimenta sentimentos, muda-se atos, o sentimento fica, pior que antes. Medo passou, tudo passou: a incosegüência dos atos, agora, já são dolorosos e conscientes.

Nada muda, já mudou, machucou, suturou, parou, voltou. A consciencia doí, preludia a saudade. A minha é a menos importante, por que já aconteceu, já passou, não passará nunca, nunca aconteceu.As outras são concretas nenhuma volta, por que o tempo será roubado, furtado pra vocês. Capturaram o tempo como em uma foto. A mas bonita não esteramos juntos de "nossos" outros alguém, mas só de nos mesmo. Quando é pra ser bonito, a distância briga com o destino, no outro caso que resta o meu, e mesmo faço o papel que briga.

Anuncia-se a saudade, agora, amoroso, de ambas quatro partes. Depois, vai ser a nossa, mas a amizade o tempo não consegue roubar. Do amor ela rouba o tempo, da amizade ela fortalece. Meus atos mudaram, meus sentimentos não. Minha saudade fica caa vez mais próxima, mas ela tá chegando e partindo logo logo. A vida é um eterno porto. Onde acontecem chegadas e partidas, onde mora, a saudade e vive cada um de nos.

Um comentário:

Diva Nassar disse...

"A vida é um eterno porto. Onde acontecem chegadas e partidas, onde mora a saudade e vive cada um de nós."
Isso me lembro a música "encontros e despedidas" da Maria Rita.
Volta logo pra Belém e pare de fugir de mim!! uaiheiuheiuhae