segunda-feira, 26 de maio de 2008

Têm certos sentimentos, que podem passar o tempo que for, que você vai ter certeza que ele continuara lá.O sentimento de ver uma pessoa, de pequenos gestos. Pode passar toda a euforia do começo, a vontade e a idealização.Mas olhas pro lado, vês que apesar de tudo sempre vai ter um sentimento bom.
É a segurança também, o respeito, admiração. Talvez só aquela felicidade de estar perto de alguém, sempre desperte certos sentimentos, o frio na barriga.Não mais a incondicionalidade do dia-a-dia, mas os bons sentimentos que por poucos vão ficar guardados no fundo do coração. Acontecem coisas, besteiras, que aprendemos a deixar pra lá, e ficam os sentimentos bons.
Sentimentos os quais eu vou guardar, no fundo, pra não deixar ele subir agora. Sentimentos que vão ficar guardados pelo bom que foi, pela verdade no olhar (pelo menos no meu), milhões de coisas podem passar, mas ele vai continuar ali.
Já gostei mais.Mas agora, sinto não aquele sentimento de dependência, mas de vontade. Volto a falar das milhões de pessoas que aparecem e reaparecem, que com poucas vais te sentir, tão bem, tão você mesmo.E a fatalidade é:A pessoa não ser vista como amiga, mas sim como a pessoa que você se vê, junto por tempos.
O rancor sempre fica, com o tempo desaparece ai fica o sentimento bom, que eu não consigo denominar, o de ter tentado e visto que não é o tempo, o de poder gostar com mais intensidade de outras pessoas e saber que o tal sentimento anominal, estará ali.
O tal sentimento, não é o do primeiro amor, é do amor futuro, ou do passado. Não é a idealização adolescente, de ficar junto pra sempre. É o de felicidade, não de obrigação de ficar, é aquele que o tempo também tem que se esforçar pra dar certo, não é o que estava escrito,nem o futuro certo, é a incerteza do presente com a do futuro, e só a felicidade e os bons sentimentos retratados ali, sem obrigação sem nada. Uma coisa que pode sim dar certo, agora, depois.
É realmente bom descobrirmos os nossos sentimentos, mesmo que no começo ele confunda, por que veio uma vez ,ficou, reapareceu,fez sofrer, até pensei que fosse a tal incondicionalidade, descobri que não era.Descobri o sentimento anominal, o bom.Que como tudo que é bom sempre trás alguma coisinha ruim.
Quem sabe um dia o tal sentimento venha á tona no tempo certo, ou não venha nunca. Só esteja lá pra lembrar o quanto foi bom e pra nunca se perder as borboletas na barriga.

3 comentários:

Davilluz disse...

bEM SENTIMENTAL E CONFECIONAL, ISSO ME LEMBRA UMA PEQUENO DIÁLOGO" nEM tÔ mAS" HEHEH
ADOREI, ALICE...

Cynara do Céu. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynara do Céu. disse...

Ora pois que isso é universal, menina!!

Esse sentimento n é aquele que sufoucou a paixão e, quem sabe, tenha virado amor (alguma forma de amor)?!