segunda-feira, 19 de maio de 2008

Como hei de partir

Desistir, deixar pra lá. Não ver as cores, que iluminaram no passado. Não mer ver. Tentar, iludir e cair.Dizer tanto que ia deixar pra lá, não conseguir, ter esperanças. Não é o fato de gostar, é de ter. Tudo que você tem, de alguma maneira voce gosta,ou aprende a gostar. São coisas que você realmente não sabe por que chegou ali.
Não vai da certo, nunca dará ( agora), cansei de ficar lamentando isso, e querer me convencer do contrário. Doí , eu não posso negar. Já era antes, agora duplicou. Cativou-se o sentimento, senti demais, o que não podia. Acreditei, na música que saia de mim, pensei que fosse de ti. Confudi os dias, as palavras. Sou uma criança.Preciso Parar por alí.
Há sentimentos que agente se joga, uns que que temos medo. Um ano.Não foi meu pensamento diário, mas senti.Explodiu a mesmes, eclodiu nesta grande merda. O tempo passou, mas pelo menos a minha vontade não (a minha, não vou falar por ninguém). Eu tive medo que fosse assim. Não tenho nada pra mudar, só que deveria ter feito a escolha de parar antes. Escolher agente escolhe, mas conseguir...
O pior e imaginar, que a outra pessoa sabe, não tá nem ai. Eu queria conversar rir, e talvez deixar isso pra lá. Talvez ele pudesse tá na minha vida de outro modo,amigos, pelo menos, eu gostaria de poder falar, rir,escutar. Precisar um do outro. Tenho mania de aumentar as coisas, mas neste caso preferir diminuir, pelo medo.
Eu não quero sentir, o nó de marinheiro se fez outra vez. Quero achar a ponta pra desfazer.Faz tempo que eu não me sinto assim, com um buraco, um vacuo.Eu preciso parar, mas eu que quis começar. Me conta agora como hei de partir. Só tu me ensinaste a ficar, enquanto ias. Foste várias vezes , e eu sempre besta, fui a única que fiquei, não a única que volta (que agora não voltará).
Sonhei, cai, cai. A culpa não foi tua, foi minha de imaginar demais.Então parar. Se não pode ser compativél. Colorir de novo.To sentindo demais, um erro. Era pra curtir demais e não sentir. Não adianta chorar pelo que aconteceu, não deu, e se for pra consolar, quem sabe será depois (pior pensar isso).
Meu egoismo foi maior , de não escutar os outros, e sim só os meus sentimentos, e criar o que eu quisese em cima deles. Obrigada, vocês por falarem enquanto eu não escutava, reconheço. Eu fiz cada um ouvir (muito), e provas de amizade, vi muitas.
A gente tem que passar pelas coisas pra entender. Têm uns sentimentos dificies de mudar, como aquele: A pagina atualizou, e voce procura, algum tipo de procura não encontra.É instantaneo.Por enquanto, eu procuro não procurar nada. Só a ponta do nó, pra ser desfeito,e as cores que roubaste de mim.

3 comentários:

l. disse...

fecha o olho e parte!

Diva Nassar disse...

Até hoje não sei como eu consegui...

Diva Nassar disse...

Numa relação um sempre vai gostar mais que o outro. Concordo com vc, mas vc sabe como termina uma relação onde só um gosta, só um faz pelo outro, só um sofre e na maioria das vezes sofre calado pq sabe q se falar a única coisa q vai conseguir é afastar o outro já que ele não faz tanta questão da relação quanto vc.
E não era minha intenção te fazer parar de acreditar no amor, é só mais uma de minhas neuras. Já dizia o orkut "tenho neuras, logo existo"
Saudades.