quinta-feira, 8 de maio de 2008

Meio a meio

Existem situações que todos na vida já passaram.Nunca vi nenhuma situação igual aquela, não por conviver diretamente, mas por todos os dias ouvir: Lembranças, Choros, Rizos e sonhos.
Sofia é uma das pessoas que eu mais admiro, é protagonista da história. Em seus olhos percebemos a tradução do que é saudade, do que vivie, a vontade de voltar e os braços cruzados do destino para seus sonhos.
Queria sua praia, Rio sem fim. E o resto do seu coração que tinha deixado alí. Enquanto fazia um coisa errada (teoricamente), errou na dose sentiu demais.
Senti todo dia a seis meses, desde quando acorda, até adormecer. Senti em outros relacionamentos que tentou.Cada vez que uma lágrima caiu,sendou ou não pela saudade, pensou nele.No que séria diferente se estivessem ele ao seu lado.
O que séria comum era se Sofia nem lembrasse de acha-lo: "nem mora aqui mesmo". Lembrou, achou, não viu.Esperou, procurou, achou.
Agora Sofia continua esperando, e tentando por aqui. Não consegue lembra seu verdadeiro amor.A distância a entristese, deixa sem folego, com poucos sonhos.Até tenta outros, o coração não deixa de querer voltar.

4 comentários:

Carolina disse...

Tu sabes o quanto esse texto me emocionou MESMO.
Eu te amo, obrigada por tudo. Tás sendo extremamente importante agora.

l. disse...

muito bem taynara, continue escrevendo.

Ícaro disse...

Eu tô com sono, e o texto ficou um pouco confuso pra mim!
Depois eu leio de novo.

T.Ribeiro disse...

gostei do seu blog...